Fabricação e fornecimento de soluções de gerenciamento de canais de alta tecnologia com foco exclusivo em personalização e serviço.
Desde 2006.
Fabricação e fornecimento de soluções de gerenciamento de canais de alta tecnologia com foco exclusivo em personalização e serviço.
Desde 2006.
A empresa foi fundada em 2006 por Erik Engel quando ele próprio se deparou com a complexidade e os custos associados à ligação do seu site de reservas online aos gestores de propriedades. Erik começou seu trabalho em um pequeno sótão, focando principalmente em VR, e foi acompanhado diretamente pelo atual CTO, Robert van der Mast, para escrever as primeiras linhas de código. Desde então, a empresa tem experimentado um rápido crescimento para se tornar um dos principais gestores de canais, especializado em fornecer conexões bidirecionais perfeitas entre sistemas de gestão de propriedades e canais de distribuição em todo o mundo.
Ao longo dos anos, conseguimos trabalhar com alguns dos maiores sistemas de gestão de propriedades do mundo, o que proporcionou à nossa equipa uma vasta experiência. Passamos a compreender, numa perspetiva interna, a procura competitiva do mercado e a consequente necessidade de melhorar a automação e a conversão. E agora, o NextPax consegue atender essa demanda dos hoteleiros.
A NextPax não foi apenas um dos primeiros parceiros a lançar a Content API para Booking.com e a solução de preços multi-unidades e LOS para Airbnb, mas também somos um dos primeiros fornecedores de tecnologia selecionados para co-desenvolver com o Google. Nossa tecnologia de reserva direta para gerentes de propriedades trabalha com o Google para publicar aluguéis por temporada no Google Hotel Search, enviando tráfego diretamente para a propriedade. Em vez de assumir o papel de terceiro anunciado, colocamos a propriedade sob controle à medida que cada visitante é direcionado ao site da marca. Como a reputação de uma propriedade nos fóruns sociais influencia cada vez mais o sucesso de um hotel, reconhecemos o valor de adotar uma abordagem “nos bastidores” no nosso processo de gestão. Isso é exclusivo do NextPax e não é oferecido por nenhum outro gerenciador de canal. Em última análise, assumimos o papel de “parceiro de conectividade” dos nossos clientes, ajudando-os a valorizar a sua marca.
Na NextPax acreditamos firmemente no alinhamento de todas as partes envolvidas. Para fazer isso, mantemos um diálogo aberto tanto com o gestor da propriedade como com a OTA, incentivamos os gestores da propriedade a interagirem diretamente com a OTA e os ajudamos e aconselhamos sobre questões técnicas e de conteúdo para maximizar a conversão.
Nosso modelo de pagamento por reserva garante um modelo de preços justo, cobrando apenas uma pequena taxa por reserva. Acreditamos que o mais importante é ajudá-lo a fazer crescer o seu negócio, porque quando você cresce, nós crescemos. O modelo de pagamento por reserva provou ser muito eficaz para toda a rede de distribuição NextPax.
Colocamos sempre o gestor de propriedade/alojamento em primeiro lugar em cada etapa do processo, apoiando as listagens dos nossos clientes através da utilização de tecnologia de ponta de inteligência artificial (IA), do fornecimento de recursos e de tempos de integração inigualáveis. Quando um novo cliente ingressa, nossas configurações e distribuições levam menos de 24 horas.
A equipe internacional da NextPax está em constante crescimento, sempre pronta para ajudá-lo, 24 horas por dia, 7 dias por semana, em todo o mundo.
Nossa sede está localizada no World Trade Center em Almere (Holanda). Também temos escritórios nos EUA e em Cingapura na APAC.
“O ‘DNA NextPax’, como gosto de chamá-lo, reside em nossa abordagem de serviço exclusiva. Aproveitando uma plataforma de conectividade API intuitiva, somos capazes de oferecer a hotéis e empresas de aluguel por temporada uma promoção de canal econômica que otimiza o conteúdo e atrai o público convidados mais lucrativos.”